Filtros : "ÔNIBUS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EESC

    Subjects: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, MODELAGEM DE DADOS, ÔNIBUS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, TRANSPORTE PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, v. 112, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2023). Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, 112, 1-18. doi:10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional - SBPO. Unidade: ICMC

    Subjects: ÔNIBUS, ESCOLA PÚBLICA, PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Samuel Ferreira Guimarães e TOLEDO, Franklina Maria Bragion de e CASTELLUCCI, Pedro Belin. O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: SOBRAPO, 2023. Disponível em: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S. F. G., Toledo, F. M. B. de, & Castellucci, P. B. (2023). O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus. In Anais. Rio de Janeiro: SOBRAPO. Recuperado de https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br
    • NLM

      Santos SFG, Toledo FMB de, Castellucci PB. O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br
    • Vancouver

      Santos SFG, Toledo FMB de, Castellucci PB. O problema de roteamento de ônibus escolares com seleção de pontos de ônibus [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://proceedings.science/sbpo/sbpo-2023/trabalhos/o-problema-de-roteamento-de-onibus-escolares-com-selecao-de-pontos-de-onibus?lang=pt-br
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, ÔNIBUS, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOVETTI, Pedro Brazinkas. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chiovetti, P. B. (2022). Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • NLM

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
    • Vancouver

      Chiovetti PB. Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04042023-083656/
  • Source: SP1. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, FINANCIAMENTO, TARIFAS DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto. SP1. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/10252789/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Zilbovicius, M. (2022). Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto. SP1. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/10252789/
    • NLM

      Zilbovicius M. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto [Internet]. SP1. 2022 ;( 29 ja 2022):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10252789/
    • Vancouver

      Zilbovicius M. Ônibus mais caro em Mauá: passagem para quem paga em dinheiro agora é R$ 5. Quem paga com cartão tem desconto [Internet]. SP1. 2022 ;( 29 ja 2022):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/10252789/
  • Source: Applied Spatial Analysis and Policy. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, REGRESSÃO LINEAR, KRIGAGEM, ÔNIBUS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, p. 1-37, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2022). Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, 1-37. doi:10.1007/s12061-022-09482-y
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
  • Unidade: FAU

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, URBANIZAÇÃO, ÔNIBUS, TRANSPORTE URBANO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUZI, Alessandro Moreno. O ônibus fazendo cidade. Mobilidade e urbanização na constituição o do sistema de ônibus metropolitano de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-31032023-165516/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Muzi, A. M. (2022). O ônibus fazendo cidade. Mobilidade e urbanização na constituição o do sistema de ônibus metropolitano de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-31032023-165516/
    • NLM

      Muzi AM. O ônibus fazendo cidade. Mobilidade e urbanização na constituição o do sistema de ônibus metropolitano de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-31032023-165516/
    • Vancouver

      Muzi AM. O ônibus fazendo cidade. Mobilidade e urbanização na constituição o do sistema de ônibus metropolitano de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-31032023-165516/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, COVID-19, QUARENTENA, ÔNIBUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZILBOVICIUS, Mauro. Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=419086. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Zilbovicius, M. (2021). Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=419086
    • NLM

      Zilbovicius M. Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=419086
    • Vancouver

      Zilbovicius M. Transporte público reduzido na pandemia provoca queda na arrecadação e sobrecarrega Estado [Entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=419086
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, ÔNIBUS, TRANSPORTE COLETIVO, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX). Case Studies on Transport Policy, v. 9, n. 1, p. 172-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frederico, C. de S., Pereira, A. L. S., Marte, C. L., & Yoshioka, L. R. (2021). Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX). Case Studies on Transport Policy, 9( 1), 172-180. doi:10.1016/j.cstp.2020.11.014
    • NLM

      Frederico C de S, Pereira ALS, Marte CL, Yoshioka LR. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX) [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 1): 172-180.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014
    • Vancouver

      Frederico C de S, Pereira ALS, Marte CL, Yoshioka LR. Mobile application for bus operations controlled by passengers: a user experience design project (UX) [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2021 ; 9( 1): 172-180.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cstp.2020.11.014
  • Source: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, KRIGAGEM, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 5, n. 7, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2021). Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 5( 7). doi:10.1007/s41651-021-00075-w
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
  • Source: IEEE proceedings. Conference titles: International Conference on Electrical, Communication, and Computer Engineering - ICECCE 2020. Unidade: EP

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, ÔNIBUS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS, REDES NEURAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARSEN, Gustavo Henrique e YOSHIOKA, Leopoldo Rideki e MARTE, Cláudio Luiz. Bus travel times prediction based on real-time traffic data forecast using artificial neural networks. 2020, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICECCE49384.2020.9179382. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Larsen, G. H., Yoshioka, L. R., & Marte, C. L. (2020). Bus travel times prediction based on real-time traffic data forecast using artificial neural networks. In IEEE proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/ICECCE49384.2020.9179382
    • NLM

      Larsen GH, Yoshioka LR, Marte CL. Bus travel times prediction based on real-time traffic data forecast using artificial neural networks [Internet]. IEEE proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICECCE49384.2020.9179382
    • Vancouver

      Larsen GH, Yoshioka LR, Marte CL. Bus travel times prediction based on real-time traffic data forecast using artificial neural networks [Internet]. IEEE proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICECCE49384.2020.9179382
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, TRANSPORTE URBANO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Arnaldo Luis Santos. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. S. (2019). Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
    • NLM

      Pereira ALS. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
    • Vancouver

      Pereira ALS. Intervenções operacionais visando a regularidade e a eficiência de sistemas de ônibus urbanos: resenha de estudos acadêmicos e simulações de aplicações com dados reais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072019-081914/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Turismo do Mercosul - SeminTUR. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO URBANO, ROTEIROS TURÍSTICOS, OFERTA TURÍSTICA, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, ÔNIBUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINK, Wili Jardim Costa e BRAGA, Debora Cordeiro. Descrição de itens de qualidade da Linha Circular Turismo Sightseeing de São Paulo/SP. 2019, Anais.. Caxias do Sul: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978557.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Klink, W. J. C., & Braga, D. C. (2019). Descrição de itens de qualidade da Linha Circular Turismo Sightseeing de São Paulo/SP. In Anais. Caxias do Sul: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978557.pdf
    • NLM

      Klink WJC, Braga DC. Descrição de itens de qualidade da Linha Circular Turismo Sightseeing de São Paulo/SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978557.pdf
    • Vancouver

      Klink WJC, Braga DC. Descrição de itens de qualidade da Linha Circular Turismo Sightseeing de São Paulo/SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978557.pdf
  • Source: Public Transport: Planning and Operations. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da e SPEICYS, Roberto. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., Cunha, C. B. da, & Speicys, R. (2019). Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations. doi:10.1007/s12469-019-00214-z
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
  • Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, SISTEMAS DE TRANSPORTES, ÔNIBUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Felipe Cordeiro Alves. Caracterização de eventos de exceção e de seus respectivos impactos no sistema de transporte público por ônibus da cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10052019-181107/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Dias, F. C. A. (2019). Caracterização de eventos de exceção e de seus respectivos impactos no sistema de transporte público por ônibus da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10052019-181107/
    • NLM

      Dias FCA. Caracterização de eventos de exceção e de seus respectivos impactos no sistema de transporte público por ônibus da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10052019-181107/
    • Vancouver

      Dias FCA. Caracterização de eventos de exceção e de seus respectivos impactos no sistema de transporte público por ônibus da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10052019-181107/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, SENSORIAMENTO REMOTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Edson Hilios Marques. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, E. H. M. (2019). Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
    • NLM

      Nunes EHM. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
    • Vancouver

      Nunes EHM. Estimativa da ocupação utilizando sensoriamento wi-fi de telefones móveis: uma aplicação no transporte público urbano de passageiros por ônibus [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18072019-112008/
  • Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, TRANSPORTE COLETIVO, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Cláudio de Senna. Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frederico, C. de S. (2019). Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/
    • NLM

      Frederico C de S. Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/
    • Vancouver

      Frederico C de S. Aplicativo móvel para uma operação de ônibus comandada pelo viajante: um processo de experiência do usuário (UX) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29052019-105145/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ÔNIBUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Leonardo de Oliveira. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, L. de O. (2018). Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
    • NLM

      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
    • Vancouver

      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIRCULAÇÃO URBANA, TRANSPORTE URBANO, TERMINAIS DE PASSAGEIROS, ÔNIBUS, INFRAESTRUTURA URBANA, MORFOLOGIA URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Denis. O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferri, D. (2018). O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/
    • NLM

      Ferri D. O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/
    • Vancouver

      Ferri D. O terminal de ônibus urbano e a estrutura da cidade: análise da formação tipológica dos terminais e seu papel na estruturação da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11092018-162442/
  • Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SISTEMAS DE TRANSPORTES, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Diego Vieira. Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neves, D. V. (2018). Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/
    • NLM

      Neves DV. Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/
    • Vancouver

      Neves DV. Uso de aprendizado supervisionado para análise de confiabilidade de dados de crowdsourcing sobre posicionamento de ônibus [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-10122018-231922/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, PSICOLOGIA SOCIAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ÔNIBUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Tassia Bertoncini de. O desgaste mental de motoristas de ônibus: um recorte de gênero. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18122018-182042/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, T. B. de. (2018). O desgaste mental de motoristas de ônibus: um recorte de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18122018-182042/
    • NLM

      Almeida TB de. O desgaste mental de motoristas de ônibus: um recorte de gênero [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18122018-182042/
    • Vancouver

      Almeida TB de. O desgaste mental de motoristas de ônibus: um recorte de gênero [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18122018-182042/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024